Apresentamos um breve rescaldo à corrida de Suzuka, aguardamos pelos vossos comentários.
A qualificação foi bastante animada, aqui deu-se por mais uma
novidade do jogo, na opinião da generalidade, novidade que veio piorar a
qualidade da qualificação, agora aparecem as linhas e os nomes dos outros
pilotos, situação que atrapalha,distrai e muito, o desempenho dos
pilotos....enfim...
De notar que a pole do Filipe é feita com
pneus médios, o Farias faz 2º com macios, e o Mário 3º com médios, depois a
surpresa..... o Nuno com o Clarion com macios faz o 4º tempo, o João JJ faz 5º
de macios, Fábio é 6º e o mais rápido com duros, João JPB 7º com duros, Escada
8º com duros, José Cavieres um dos estreantes fez 9º com duros, e o Paulo Snake
10º com médios, Costa foi 11º com duros e o outro estreante Viegas fez 12º com
duros.
Dos 15 inscritos, tivemos 12 presenças, o
que fez uma sala bem composta.
A sala foi aberta 20 minutos antes da
corrida, sem som e com qualidade padrão, na tentativa de estabilizar a mesma,
apesar de algumas dificuldades na entrada da sala por parte de alguns pilotos,
a transição para a qualificação e própria qualificação em que ninguém perdeu a
ligação e depois a rápida transição da qualificação para a corrida, criaram a
esperança que a sala e as ligações estavam estáveis, e estiveram até
sensivelmente meio da corrida, depois apenas em alguns minutos, foram várias as
perdas de ligação, julgamos que 3 pelo mau feitio do nosso "amigo servidor" (JJ , Snake e Viegas) uma
motivada pela entrada na sala de um dos que caiu, não me lembro quem, mas assim
que entrou o Fábio sgens catrapuz, situação que julgo que teremos que rever, o Cavieres já me confirmou que bloqueou a consola, esqueceu-se de mudar o óleo à consola e ela "agarrou" toda, e o Costa zappa que me pareceu uma saída voluntária por abandono, mas que ainda não tive oportunidade de confirmar.
Os 12 bravos fizeram-se à estrada, para os mais de 290 km do programa e o resultado final foi este:
O arranque
Tensão ao máximo, todos querem chegar em primeiro à 1ª curva.
1ª curva
Até nem correu muito mal, estamos todos a aprender....... alguns toques com, alguns pequenos excessos a corrigir no futuro, mas muito melhor, cada vez melhor.
O principio de que na 1ª Volta não se ganha nada mas pode-se perder tudo.......deve estar sempre em mente, a corrida tem sempre mais de 250 km, e sensivelmente 1 hora e meia ou mais, com calma e no momento certo todos chegamos à nossa posição.
Até nem correu muito mal, estamos todos a aprender....... alguns toques com, alguns pequenos excessos a corrigir no futuro, mas muito melhor, cada vez melhor.
O principio de que na 1ª Volta não se ganha nada mas pode-se perder tudo.......deve estar sempre em mente, a corrida tem sempre mais de 250 km, e sensivelmente 1 hora e meia ou mais, com calma e no momento certo todos chegamos à nossa posição.
A corrida foi sempre animada, muita luta pelo 1º lugar, e muita adrenalina, alguns toques a corrigir no futuro, o fundamental, julgo que toda a gente se divertiu.......até o "nosso amigo servidor" quando mandou abaixo, aqueles que perderam a ligação, é frustrante e terrível...... eu sei, "poinnng........"perdeu a ligação" ....... e o silêncio que fica nos segundos seguintes..... eu sei....eu sei.
No fim quase todos conseguimos, fazer bons testes aos pneus, às afinações e estratégias de corrida, para o Campeonato que se tudo correr bem começará lá para Setembro.
Entretanto continuam a ser reportados os problemas normais, que infelizmente não foram corrigidos na actualização, a saber:
- Entradas na box, sem que apareça o menu de escolha de pneus e combustível
- 2º jogo de pneus com uma prestação inferior na ordem dos 2 a 3 segundos por volta
- Paragem de imagem cada vez que alguém entra na box (deu a sensação de estar melhor)
- Dificuldades em entrar nas salas
- Dificuldades de comunicação, som com imensas falhas
- Algum LAG pontual
Alguns destes pontos são imperativos para a possibilidade de realizar o Campeonato, por isso vamos continuar no processo de escolha de carro, testes e algumas corridas de GT500 e outras classes, só para "matar o vício".
rommel6969
FariasMatias
JPB-PT
inflamesVRSA
n_r_g_2009
Whitezomby69
Cavieres_pt
JJF5TURBO
jviegas1960
Sgens_69
PJsnake_PT
zappa-pt
A distracção dos mecânicos e fotógrafos Desta vez a equipa Petronas esteve muito melhor representada |
Não deixem também de visitar a página do Noitadasdogt no facebook
A próxima será em FUJI F, é também a ultima para já desta série de testes
aos GT500 (em breve voltaremos aos testes de GT500).
A participação nas corridas semanais não fica condicionada à inscrição, mas
a garantia do lugar sim, pois se a sala esgotar, têm prioridade os inscritos e
pela ordem cronológica da inscrição.
Sábado, 22 de Março de 2014
23.00 Horas
GT500
Sem comentários:
Enviar um comentário