sábado, 26 de setembro de 2015

BRIEFING RACE 2 INDIANAPOLIS ROAD 5º SUPER GT500 - 3 OUTUBRO 2015



É necessário confirmação de presença/falta em cada corrida e deve ser sempre feita pelo próprio nos comentários abaixo. Ponto 5.3 das Regras do 5º Super GT500.


- Sala de treino aberta na Comunidade do Clube NoitadasDoGT, Clube ID 1018798 entre as 21:00 e as 22:00.

- Nesta sala podem entrar os pilotos inscritos da sala 1 e 2.

- Os Administradores presentes estão disponíveis para esclarecimento de quaisquer dúvidas, mas aconselha-se leitura das 
Regras do 5º Super GT500.

- Ás 22:00 os Administradores vão abrir a sala 1 e sala 2 com arranque automático para as 23:00.

- Ás 22:30 os pilotos da sala 1 que não estiverem presentes perdem o direito a participar, no entanto podem participar na sala 2.

- Ás 22:31 são chamados para a sala 1 os pilotos da sala 2 pela ordem regulamentada e consoante as vagas.

- Quem não vir todos os pilotos deve tentar a saída e entrada na sala até 3 vezes e no limite até às 22:55. Caso contrário deverá abandonar a sala, no entanto não perde a participação e ganha os créditos do 16º lugar. O seu lugar não será ocupado por outro piloto da sala 2. Se pretender e houver lugar, poderá tentar efectuar a corrida na sala 2, se o problema não se mantiver.

- Ás 22:40 devem ir todos para a pista e verificar se vêm todos os pilotos.

- Ás 22:45 verificações técnicas, depois deste passo é proibido ir à garagem.

- Ás 22:55 todos os pilotos têm que imobilizar o carro nas boxes.

- Ás 23:00 arranque automático.


Indianapolis Road




Curva 1 - Proibido atalhar pela direita ou passar com as quatro rodas fora dos limites da pista. Obrigatório duas rodas sempre na pista.


Curva 7 - Proibido passar com as quatro rodas fora dos limites da pista. Obrigatório duas rodas sempre na pista.

Curva 12 - Proibido passar com as quatro rodas fora dos limites da pista para encostar ao muro do lado esquerdo. Obrigatório duas rodas sempre na pista.

Proibido parar o carro na pista e bermas, nas escapatórias só se tiverem espaço para imobilizar o carro em segurança e longe da pista, mas o ideal é nas boxes


PROCEDIMENTO DE PARTIDA

- Partida lançada, velocidade máxima na volta de lançamento 150 km/h os que seguem atrás podem exceder os limites de velocidade para se aproximarem, excepto depois de agruparmos na recta de partida.


- Evitar mudanças de direcção bruscas e travagens fortes. 

- Reagrupar entre a curva 11 e 12 e aumentar a velocidade a partir da entrada das boxes até 100 km/h mínimo e 110 km/h máximo. 

- A partida tem início quando o autor da pole position ou algum piloto que entrar pela via das boxes, passar a linha de partida e aparecer o tempo da volta mais rápida no canto inferior direito, temos ordem para acelerar e ultrapassar.


LINHA DE PARTIDA










22 comentários:

  1. JJF5TURBO
    João Fonseca
    Confirmo a minha presença

    ResponderEliminar
  2. JJF5TURBO
    João Fonseca
    Confirmo a minha presença

    ResponderEliminar
  3. FariasMatias
    António Farias Matias
    Confirmo a presença

    ResponderEliminar
  4. Bonkybonks
    Nuno Relvas
    Confirmo presença.

    ResponderEliminar
  5. eol-
    Pelas razões que a maior parte de vocês sabe não estarei presente em Indianapolis, esperemos também que não seja possível eu fazer Motegi ^^
    Um grande abraço a todos ;)

    ResponderEliminar
  6. JPB-PT
    João Pedro Bento
    Não vou poder estar presente
    Abraços e
    Divirtam-se

    ResponderEliminar
  7. crelou
    Crelou TWR
    Eu não podia participar desta corrida.
    Boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  8. SEB is not able to prevent you tonight, I therefore allows me to do it for him.

    TWR-SEB-72
    Sébastien FLEURY
    Will not be present for the race.

    ResponderEliminar
  9. Administradores, boa noite. Infelizmente não vou poder correr esta noite. Tenho que ir com a minha filha de urgência para o hospital. Peço desculpa.

    Lamy5

    ResponderEliminar
  10. andreoliveira24
    Confirmo presença
    Peço desculpa so avisar a esta hora

    ResponderEliminar