À semelhança dos campeonatos anteriores é necessário confirmação de presença/falta em cada corrida e deve ser sempre feita pelo próprio nos comentários abaixo. Ponto 5.3 das Regras do 5º Super GT500.
- Sala de treino aberta na Comunidade do Clube NoitadasDoGT, Clube ID 1018798 entre as 21:00 e as 22:00.
- Nesta sala podem entrar os pilotos inscritos da sala 1 e 2.
- Os Administradores presentes estão disponíveis para esclarecimento de quaisquer dúvidas, mas aconselha-se leitura das Regras do 5º Super GT500.
- Ás 22:00 os Administradores vão abrir a sala 1 e sala 2 com arranque automático para as 23:00.
- Ás 22:30 os pilotos da sala 1 que não estiverem presentes perdem o direito a participar, no entanto podem participar na sala 2.
- Ás 22:31 são chamados para a sala 1 os pilotos da sala 2 pela ordem regulamentada e consoante as vagas.
- Quem não vir todos os pilotos deve tentar a saída e entrada na sala até 3 vezes e no limite até às 22:55. Caso contrário deverá abandonar a sala, no entanto não perde a participação e ganha os créditos do 16º lugar. O seu lugar não será ocupado por outro piloto da sala 2. Se o pretender e houver lugar, poderá tentar efectuar a corrida na sala 2 e se o problema não se mantiver.
- Ás 22:40 devem ir todos para a pista e verificar se vêm todos os pilotos.
- Ás 22:50 verificações técnicas, depois deste passo é proibido ir à garagem.
- Ás 22:55 todos os pilotos têm que imobilizar o carro nas boxes.
- Ás 23:00 arranque automático.
- Sala de treino aberta na Comunidade do Clube NoitadasDoGT, Clube ID 1018798 entre as 21:00 e as 22:00.
- Nesta sala podem entrar os pilotos inscritos da sala 1 e 2.
- Os Administradores presentes estão disponíveis para esclarecimento de quaisquer dúvidas, mas aconselha-se leitura das Regras do 5º Super GT500.
- Ás 22:00 os Administradores vão abrir a sala 1 e sala 2 com arranque automático para as 23:00.
- Ás 22:30 os pilotos da sala 1 que não estiverem presentes perdem o direito a participar, no entanto podem participar na sala 2.
- Ás 22:31 são chamados para a sala 1 os pilotos da sala 2 pela ordem regulamentada e consoante as vagas.
- Quem não vir todos os pilotos deve tentar a saída e entrada na sala até 3 vezes e no limite até às 22:55. Caso contrário deverá abandonar a sala, no entanto não perde a participação e ganha os créditos do 16º lugar. O seu lugar não será ocupado por outro piloto da sala 2. Se o pretender e houver lugar, poderá tentar efectuar a corrida na sala 2 e se o problema não se mantiver.
- Ás 22:40 devem ir todos para a pista e verificar se vêm todos os pilotos.
- Ás 22:50 verificações técnicas, depois deste passo é proibido ir à garagem.
- Ás 22:55 todos os pilotos têm que imobilizar o carro nas boxes.
- Ás 23:00 arranque automático.
Mount Panorama
Curva 1 - Proibido passar com as quatro rodas fora dos limites da pista.
Curva 12 - Proibido atalhar quem passar pela escapatória e ganhar posição deve ceder lugar em segurança (melhor ponto entre a curva 19 e 20) para evitar penalização.
Curva 23 - Proibido passar com as quatro rodas fora dos limites da pista.
Proibido parar o carro na pista e bermas, nas escapatórias apenas a curva 1, 21 e 23 têm espaço para imobilizar o carro em segurança, mas o ideal é nas boxes
Proibido parar o carro na pista e bermas, nas escapatórias apenas a curva 1, 21 e 23 têm espaço para imobilizar o carro em segurança, mas o ideal é nas boxes
PROCEDIMENTO DE PARTIDA
- Partida lançada, velocidade máxima na volta de lançamento 150 km/h os que seguem atrás podem exceder os limites de velocidade para se aproximarem, excepto depois de agruparmos na reta de partida.
- Evitar mudanças de direcção bruscas e travagens fortes.
- Velocidade baixa para mínimo de 50 km/h máximo 60 km/h quando entrarmos na recta da meta.
- A partida tem início quando o autor da pole position ou algum piloto que entrar pela via das boxes, passar a linha de partida e aparecer o tempo da volta mais rápida no canto inferior direito, temos ordem para acelerar e ultrapassar.
LINHA DE PARTIDA
Considerei a confirmação do Paulo Escada apesar de ter sido feita no sítio errado, é preciso ter atenção onde se faz as confirmações para os Administradores não terem que andar pelo blog há procura, até porque o post do Briefing onde sempre se fez a confirmação para a corrida é logo o primeiro.
O José Pinto avisou no mesmo sítio que não ia estar presente.
O José Pinto avisou no mesmo sítio que não ia estar presente.
lpardelha
ResponderEliminarLuis Pardelha
Confirmo Presença
Escalfinha
ResponderEliminarPedro Alemao
Confirmo Presença
Presente
ResponderEliminarGonpatrod
JJF5TURBO
ResponderEliminarJoão Fonseca
Confirmo a minha presença
JJF5TURBO
ResponderEliminarJoão Fonseca
Confirmo a minha presença
JJF5TURBO
ResponderEliminarJoão Fonseca
Confirmo a minha presença
FariasMatias
ResponderEliminarAntónio Farias Matias
Confirmo a Presença
Bonkybonks
ResponderEliminarNuno Relvas
Confirmo a Presença
Presente.
ResponderEliminarajsilva65
Álvaro Teixeira
ResponderEliminarajat22
Confirmo presença.
Mesmo sem volante...
eol-
ResponderEliminarConfirmo presença
JPB-PT
ResponderEliminarConfirmo Presença
Mário Barbosa
ResponderEliminarrommel6969
Presente
crelou, confirm my presence
ResponderEliminarLamy5
ResponderEliminarConfirmado
João Viegas
ResponderEliminarjviegas1960
Confirmo
Manuel Cunha
ResponderEliminarcobrav10
Confirmado
Sébastien FLEURY ( TWR-SEB-72
ResponderEliminarI confirme my presence.
Paulo Pinto
ResponderEliminarPj snake_PT
Confirmado
Paulo Pinto
ResponderEliminarPj snake_PT
Confirmado
Bruno Mourato
ResponderEliminarMouratogb
Confirmado
Bruno Mourato
ResponderEliminarMouratogb
Confirmado
Bruno Mourato
ResponderEliminarMouratogb
Confirmado
João Viegas
ResponderEliminarjviegas1960
Retiro a minha confirmação na corrida. (Só na corrida)
Assuntos de última hora
Confirmo
ResponderEliminarx_Faster24
Confirmo
ResponderEliminarandreoliveira24