Corrida atribulada!
Estes treinos servem para acertar procedimentos e incutir uma forma de todos participarmos dentro da mesma "onda" para evitar constrangimentos indesejados.
Com quase 1 hora decorrida chegou a chuva.
Mea culpa dos Administradores pois não fazia parte do programa. Pelo facto pedimos desculpa.
Como a maioria dos pilotos nem sequer possuía pneus de chuva optámos por interromper a corrida e recomeçá-la de modo a completar as 2 horas de corrida programada.
GRELHA DA CORRIDA 1
TWR-SEB e EOL (luta renhida durante toda a corrida, lá na frente) e Gonpatrod
lpardelha, ajat22 e Mouratogb
FariasMatias e bonkybonks
Crelou
JPB-PT ( a "reaprender")
e o S. Pedro apareceu...
Pneus duros e chuva não combinam
RESULTADOS DA CORRIDA 1 E VOLTA MAIS RÁPIDA
Aberta nova sala, agora com clima fixo e partida sem qualificação, sendo que ficou definido que cada piloto tomaria na grelha o lugar em que estava aquando da interrupção.
Como é óbvio, todas as restantes definições seriam assumidamente as mesmas.
Na pressa de abrir nova sala, não foi bloqueada a restrição de pneus a CD, mas se alguem se preocupou em verificar as definições e verificou a questão dos pneus, deveria ter alertado para tal, ou questionado se a escolha passava a ser livre.
A 2ª metade da corrida teve alguns factos que merecem realce. A começar pela entrada de um piloto novo.
Atitudes deste tipo não serão aceites pelo que este piloto não poderá participar no campeonato nem nas corridas de preparação.
2 -Ultrapassagens
Estas corridas deverão ser encaradas como balões de ensaio do campeonato que se avizinha. Mais do que os resultados, interessam sobretudo determinar as correcções a efectuar caso o achemos necessário.
Esta pista apresentou particularidades que poderão trazer novidades para as regras já apresentadas.
No final tivemos um estreante a vencer e que promete dar muito trabalho aos mais rápidos.
Parabéns ao TWR-SEB-72 pela vitória e a todos os que participaram, pois houve lutas bem acesas e fair play na maioria dos momentos.
RESULTADOS CORRIDA 2
A volta mais rápida é do eol (uns ESCANDALOSOS 1:54,949) pois o tempo do Gonpatrod foi obtido com o uso de pneus macios.
Sem comentários:
Enviar um comentário