Sábado, Dia 1 de Novembro de 2014
22:30
CORRIDA DE RESISTÊNCIA
2 HORAS DE CORRIDA
BRANDS HATCH GRAND PRIX CIRCUIT ANOS 80
Procedimentos de partida:
o Salvo motivos de força maior, na pior das hipóteses às 21:00 será aberta uma sala com o título NoitadasDoGT Treino.
§ A esta sala podem aceder os inscritos na sala 1 e na sala 2
§ Esta sala será aberta com som, e o ou os Administradores presentes estarão disponíveis para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam existir, no entanto aconselha-se a ler o regulamento e as regras básicas de condução
o Às 22:00 serão abertas a sala 1 e a sala 2, ambas sem som
o Às 22:30 quem não estiver presente na respetiva sala perde o direito à sua posição na mesma.
o Às 22:31 são chamados para a sala 1, pela ordem regulamentada, e consoante as vagas os pilotos da sala 2
o Às 22:40 todos devem ir para a pista e devem verificar se vêm todos os pilotos.
o Quem não vir todos deverá tentar a saída e entrada na sala até 3 vezes, e no limite até às 22:55. Caso contrário deverá abandonar a sala, no entanto não perde a participação e ganha os créditos do 16º lugar. O seu lugar não será ocupado por outro piloto da sala 2.
o Às 22:55 todos devem estar nas boxes e não devem sair de lá.
o Às 23:00 começa automaticamente a corrida com os pilotos que estiverem nas boxes.
4º CORRIDA DO 4º CAMPEONATO SUPER GT500 – 2014/2015 – BRANDS HATCH
BRIEFING
TRAÇADO
- ESCAPATÓRIA, DRUIDS (2) ( )
– Pode ser
utilizada de forma evasiva respeitando as regras básicas de condução
já descritas e apresentadas.
- SURTEES (3) – Tem que ser feita sempre com duas
rodas no alcatrão. A escapatória só pode ser utilizada de
forma evasiva respeitando as regras básicas de condução já descritas e
apresentadas.
- WESTFIELD BEND (6) – Pode ser feita utilizando as bandas
cinzentas, desde que o carro mantenha as rodas exteriores nas mesmas.
- DINGIE D. CORNER (7) – Pode ser feita utilizando as bandas
cinzentas, desde que o carro mantenha as rodas exteriores nas mesmas.
NOTA 1: Caso o uso da escapatória seja fruto
de um descontrole do carro ou manobra evasiva para evitar um acidente, o piloto
nunca pode ganhar tempo ou posição com a mesma. Para afastar qualquer
penalização deve ceder a posição.
NOTA 2: Pede-se particular atenção á condução
de carros danificados em particular nos setores rápidos, (Pilgrim´s drop e
Clearways) onde o espaço entre a pista e rails não é generoso.
REINCIDÊNCIAS
- SERVIDORES – Embora já estivesse definido após
Silverstone que não seria dado início a qualquer corrida sem que a
compatibilidade total entre pilotos estivesse estabelecida não foi possível por
diversos fatores acautelar este procedimento de forma eficaz em Red Bull. O
Pedro inicialmente acabou por não correr após inúmeras tentativas e depois o
Humberto acabou por ser traído pelo servidor iniciando a corrida invisível para
diversos pilotos.
A
administração está a tentar desenvolver formas mais expeditas que permitam de
uma forma rápida comunicar para a sala o que fazer nestes casos antes da
corrida se iniciar.
Um dos
problemas recorrentes passa pela avalanche de mensagens que se fazem antes da
corrida, que acabam por dificultar imenso a leitura ordenada de problemas ou
comunicação entre a administração e os referidos pilotos.
Não querendo
abandonar os pressupostos anteriores, duas possibilidades se apresentam:
1 - Redução
drástica das mensagens para que seja percetível o andamento do início da
corrida.
2 - Desativação
por parte de cada piloto do áudio dos restantes 13 pilotos, deixando ativos
apenas os 2 administradores orientadores do evento. Isto permitiria que apenas
os administradores fossem ouvidos podendo assim de uma forma rápida e eficaz
responder aos problemas com os servidores. Os pilotos afetados continuariam a
responder por mensagem de texto.
A administração
com a vossa ajuda, irá antes da próxima corrida estabelecer um novo
procedimento de forma a tentar erradicar por completo estas situações.
-
REENTRADAS EM PISTA APÓS ACIDENTE – Qualquer piloto que se
veja envolvido num acidente ou despiste deve apenas reentrar em pista ou
reposicionar o carro após verificar a posição dos pilotos que se aproximam. As
reentradas em modo automático foram proibidas para que o piloto possa ter um
total controlo do seu carro. Pede-se mais uma vez particular atenção á forma e
velocidade com que se tenta levar um carro acidentado para as boxes, a forma
descontrolada e errática do carro danificado não permite em algumas situações
que pilotos mais rápidos os possam evitar.
- Ver adendas aos regulamentos (PROIBIÇÃO DO USO DAS MENSSAGENS DE TEXTO
DURANTE A CORRIDA) bem como, (Visualização de todos os piloto antes do inicio
da prova).
- Mais
uma vez pedimos especial atenção às DOBRAGENS, quem é dobrado deve logo que
possível facilitar, quem dobra deve ter a calma de só passar quando não colocar
a corrida em risco. JÁ NÃO FAZ SENTIDO DISCUTIR POSIÇÕES COM UMA VOLTA DE ATRASO,
COM 9 ENTÃO, FAZ MUITO MENOS.
CONSIDERAÇÕES
Até uma resolução
definitiva, todo e qualquer Bug ou anomalia no jogo deve ser considerado como
“azar” de corrida e não pode ser objeto de reclamação, vamos todos correr o
risco de cair durante a corrida, na qualificação, ou mesmo nos minutos que
antecedem a corrida, é igual para todos, todos corremos o risco de ficar sem
som no carro, ou com o ecrã preto, não conseguir trocar de pneus, passar pela
box sem conseguir arranjar o carro, ou mesmo ficar lá preso até ao fim da
corrida………azares de corrida, estamos todos sujeitos a isso, partimos todos
nessas condições e só corremos porque aceitamos como possíveis de acontecer
numa corrida Online.
- Pede-se a
todos o máximo cuidado, dentro do razoável, de forma a não prejudicar a corrida
dos outros e também muita tolerância com os possíveis erros dos outros que nos
prejudicam.
- É
expressamente proibido entrar na box na última volta, dá desclassificação
direta.
- Uso de
pneus é livre mediante a disponibilidade e a mudança dos mesmos durante a
qualificação fica por conta e risco de cada um.
- Pedimos
a todos que dentro das possibilidades estejam Online e nas Salas 1 e 2 a partir
das 22:00, sabendo que depois das 22:30 já não podemos garantir o acesso às
salas.
- Divirtam-se
não se aborreçam.
- A
Administração do NoitadaDoGT deseja-vos momentos inesquecíveis de grande
diversão e convívio.
SALA 1
|
||||
Os Pilotos listados nesta Sala 1 devem
estar na Sala NoitadasDoGT Sala1 no limite até às 22:30 do dia da corrida.
Após essa hora perdem a vez nesta sala, sendo chamados os da Sala 2 pela
ordem listada, no entanto se chegaram após as 22:30 podem correr na Sala 2,
se houver vaga.
|
||||
Ordem
|
Nick
Piloto
|
Nome
Piloto
|
Carro
|
Confirmação
|
1º
|
JJF5TURBO
|
João
Fonseca
|
HONDA
WEIDER HSV-010 '11
|
Confirmado
|
2º
|
FariasMatias
|
António
Farias Matias
|
HONDA
RAYBRIG HSV-010 '12
|
Confirmado
|
3º
|
JPB-PT
|
João
Pedro Bento
|
HONDA
KEIHIN HSV-010 '12
|
Confirmado
|
4º
|
betec18
|
Humberto
Barreira
|
LEXUS
PETRONAS TOM'S SC430 '08
|
Não Pode Correr
|
5º
|
rommel6969
|
Mário
Barbosa
|
TOYOTA
YellowHat YMS Supra '05
|
Confirmado
|
6º
|
Cavieres_PT
|
Jose
Cavieres
|
NISSAN
WOODONE ADVAN CLARION GT-R '08
|
Confirmado
|
7º
|
cobrav10
|
Manuel
Cunha
|
NISSAN
XANAVI NISMO GT-R '08
|
|
8º
|
DEL_Sivuca
|
Luis
Baião
|
LEXUS
PETRONAS TOM'S SC430 '08
|
Não Pode Correr
|
9º
|
lpardelha
|
Luis
Pardelha
|
NISSANMOTUL
AUTECH GT-R '08
|
Confirmado
|
10º
|
jviegas
|
João
Viegas
|
LEXUS
ENEOS SC 430 '08
|
Confirmado
|
11º
|
flexline
|
Paulo
Cardoso
|
HONDA
ARTA NSX '06
|
Confirmado
|
12º
|
inflamesVRSA
|
Filipe
Livramento
|
NISSAN
Calsonic IMPUL GT-R '08
|
|
13º
|
RMMANSO
|
Rui
Manso
|
NISSAN
Calsonic IMPUL GT-R '08
|
Confirmado
|
14º
|
trofa65
|
Humberto
Matos
|
NISSAN
WOODONE ADVAN CLARION GT-R '08
|
Confirmado
|
15º
|
Whitezomby69
|
Paulo
Escada
|
HONDA
KEIHIN HSV-010 '12
|
Não Pode Correr
|
16ª
|
Teudar
|
Duarte
Cardoso
|
HONDA
RAYBRIG HSV-010 '12
|
Confirmado
|
SALA 2
|
||||
Os Pilotos listados nesta Sala 2 devem
estar na Sala NoitadasDoGT Sala2 no limite até às 22:30 do dia da corrida.
Após essa hora no caso de haver vaga perdem a possibilidade de serem chamados
para a Sala 1. A Sala 2 será aberta por um dos Administradores, que às 22:30
ocupará o seu lugar na Sala1, por isso será aconselhável adicionar como
amigos o máximo possível de intervenientes no campeonato. Se chegar após as
22:30 já não podemos garantir o acesso à sala.
|
||||
Ordem
|
Nick
Piloto
|
Nome
Piloto
|
Carro
|
Confirmação
|
1º
|
mateusilva88
|
Mateus
Pereira
|
LEXUS
BANDAI DIREZZA SC430 '06
|
|
2º
|
eol-
|
Pedro
Martins
|
HONDA
ARTA NSX '06
|
|
3º
|
maurovrsa
|
Mauro
Miranda
|
NISSAN
YellowHat YMS TOMICA GT-R '08
|
|
4º
|
ENGYPT
|
Álvaro
Neves
|
HONDA
WEIDER HSV-010 '11
|
Confirmado
|
5º
|
flavioquinta
|
Flávio
Quinta
|
NISSANMOTUL
AUTECH GT-R '08
|
Confirmado
|
6º
|
ajat22
|
Álvaro
Teixeira
|
TOYOTA
YellowHat YMS Supra '05
|
Confirmado
|
7º
|
Joy_650
|
Eduardo
Fernandes
|
LEXUS
ENEOS SC430 '08
|
|
8º
|
JNB_PT_
|
João
Nuno Bento
|
HONDA
EPSON NSX '08
|
|
9º
|
goncasgt222
|
Gonçalo
Mendonça
|
LEXUS
DENSO DUNLOP SARD SC430 '08
|
|
10º
|
Thurzo
|
Francisco
Mota
|
LEXUS
DENSO DUNLOP SARD SC430 '08
|
|
11º
|
Menino
|
Tiago
Marques
|
HONDA
EPSON NSX '08
|
|
12º
|
chiccoesteves
|
Francisco
Esteves
|
NISSAN
YellowHat YMS TOMICA GT-R '08
|
|
13º
|
Tfs26
|
Tiago
Seguro
|
NISSAN
XANAVI NISMO Z '06
|
|
14º
|
n_r_g_2009
|
Nuno
Gonçalves
|
HONDA
RAYBRIG NSX '06
|
|
15º
|
PJsnake_PT
|
Paulo
Pinto
|
LEXUS
BANDAI DIREZZA SC430 '06
|
|
16º
|
x_Faster24
|
Paulo
Renato
|
HONDA
TAKATA DOME NSX 06
|
|
17º
|
tiagomolas
|
Tiago
Mendes
|
NISSAN
XANAVI NISMO Z 06
|
|
18º
|
sepepeco
|
Joaquim
Abranches
|
HONDA
TAKATA DOME NSX 06
|
|
19º
|
Rui-Littlehands
|
Rui
Pereira
|
NISSAN
XANAVI NISMO GT-R '08
|
|
20º
|
zappa-pt
|
José
Costa
|
HONDA
RAYBRIG NSX '06
|
|
Confirmações de presença/falta
que deverá ser sempre feita pelo próprio
nos comentários abaixo.
JPB-PT
ResponderEliminarJoão Pedro Bento
Presente
BETec18
ResponderEliminarHumberto Barreira
Presente
FariasMatias
ResponderEliminarAntónio Farias Matias
Presente
Jose cavieres
ResponderEliminarCavieres_pt
Presente
Joao Fonseca
ResponderEliminarJJF5Turbo
Confirmo
Duarte Cardoso
ResponderEliminarTeudar
Presente
Presente
ResponderEliminarlpardelha
ResponderEliminarLuis Pardelha
Presente??? Fonix para quem aqui é só gajos, é a festa da mangueira...EU confirmo presença
João Viegas
ResponderEliminarjviegas1960
Whitezomby69
ResponderEliminarPaulo Escada
Não estarei presente nesta corrida. Boa sorte a todos e divirtam-se ;)
rommel6969
ResponderEliminarMário Barbosa
Presente
trofa65
ResponderEliminarHumberto Matos
Presente - lá estarei para subir ao pódio (virem o monitor ao contrário....)
ajat22
ResponderEliminarÁlvaro
Confirmado (mas coxo!)
EngyPT
ResponderEliminarCom o carro mais alterado do GT6 e "don´t forget in the race to press the Start Botton when you are in danger"
DEL_Sivuca
ResponderEliminarInfelizmente não vou poder participar...
Boa corrida a todos.
João Viegas
ResponderEliminarjviegas1960
Tendo compromissos familiares informo que poderei não estar a tempo da prova.Se não estiver a tempo desejo desde já uma boa corrida para todos.
Vou andar mais por fora mas vou estar por lá
ResponderEliminarSe ainda houver lugar parar mim gostava de entrar
ResponderEliminarPensei que ja me tinha inscrito
ResponderEliminarFlavio andre
Flavioquinta
João Viegas
ResponderEliminarjviegas1960
Afinal consegui fugir da família e vou poder estar presente