BRIEFING
E eis que chegou o grande dia da prova inaugural do 4º
Campeonato Super GT500 do NoitadasDoGT.
A Organização deseja a todos umas boas corridas, com muito
Fair-Play e que todos se divirtam imenso.
Todos sabemos que o GT6 OnLine está longe de estar afinado.
Mas como a espera já vai longa, vamos arriscar a iniciar o Campeonato apesar de
todos os Bugs e outros “bichos” que temos detetado.
Assim gostaríamos de fazer algumas considerações sobre este
Campeonato que hoje começa.
Todo e qualquer Bug ou anomalia no jogo deve ser considerada
como “azar” de corrida, e não pode ser objeto de reclamação, vamos todos correr
o risco de cair durante a corrida, na qualificação, ou mesmo nos minutos que
antecedem a corrida, é igual para todos, todos corremos o risco de ficar sem
som no carro, ou com o ecrã preto, não
conseguir trocar pneus, passar pela box sem conseguir arranjar o carro, ou
mesmo ficar lá preso até ao fim da corrida………azares de corrida, estamos todos
sujeitos a isso, partimos todos nessas condições e só corremos porque as
aceitamos como possíveis de acontecer numa corrida OnLine.
Gostava de lembrar que vamos correr com danos graves,
qualquer toque dá direito a uma visita às boxes, vamos todos andar no limite,
por isso os acidentes de corrida podem acontecer, no entanto pedimos a todos o
máximo cuidado para não prejudicar a corrida dos outros, e também muita
tolerância com os possíveis erros dos outros que nos prejudiquem. Divirtam-se
não se aborreçam.
A corrida tem 2 Horas, não se ganha nada na 1ª curva ou
mesmo nas 1ªs voltas, mas pode-se perder tudo.
Alguns aspetos mais concretos:
·
Salvo qualquer despiste o carro tem que andar
sempre com pelo menos 2 rodas dentro da pista
o
Dentro da pista é:
§
Alcatrão
§
Corretores
§
E cimento verde normalmente junto aos corretores.(Por exemplo os esses antes da reta interior)
·
Exceção feita para o lado de fora das 2 direitas
muito rápidas, que se permite sair, no entanto quem sair perde a prioridade
para os que estão no alcatrão não podendo prejudicar quem vai no alcatrão.
·
É considerada ostensiva má conduta o atalho
propositado da chicane antes da direita da reta da meta. São aplicadas as
sanções previstas. Perda de 20 pontos ou em caso de repetição expulsão do
campeonato. No caso do atalho ser fruto de um descontrole do carro, para
afastar a penalização deve o piloto imobilizar completamente o carro antes de
retomar a pista. Nunca pode ganhar lugares ou tirar vantagem da situação.
·
É expressamente proibido entrar na Box na ultima
volta, dá desclassificação direta.
·
Especial atenção às dobragens, quem é dobrado
deve logo que possível facilitar, quem dobra deve ter a calma de só passar
quando não colocar em a corrida em risco.
·
Os pneus com que se faz a qualificação são
livres e podem ser trocados durante a mesma. No entanto já foram reportados
diversos Bugs que se julga derivados dessa situação. Assim alterar o tipo de
pneu durante a qualificação fica por conta e risco de cada um.
Pedimos a todos se possível, que estejam On-Line e na Sala 1
ou Sala 2 ou mais tardar às 22:00, sabendo que a partir das 22:30 já não
podemos garantir o acesso às salas.
A Administração do NoitadasDoGT faz votos que tudo corra bem
e que se divirtam muito.
20/09/2014
____________________________________________________________________________
20 SETEMBRO 2014
22:30
Corrida de resistência de 2 Horas
Silverstone Grand Prix Circuit
SALA 1
|
||||
Os Pilotos listados nesta Sala 1 devem
estar na Sala NoitadasDoGT Sala1 no limite até às 22:30 do dia da corrida.
Após essa hora perdem a vez nesta sala, sendo chamados os da Sala 2 pela
ordem listada, no entanto se chegaram após as 22:30 podem correr na Sala 2,
se houver vaga.
|
||||
Ordem
|
Nick Piloto
|
Nome Piloto
|
Carro
|
Confirmação
|
1º
|
JPB-PT
|
João Pedro Bento
|
HONDA KEIHIN HSV-010 '12
|
Confirmado
|
2º
|
FariasMatias
|
António Farias Matias
|
HONDA RAYBRIG HSV-010 '12
|
Confirmado
|
3º
|
inflamesVRSA
|
Filipe Livramento
|
NISSAN Calsonic IMPUL GT-R '08
|
Confirmado
|
4º
|
Teudar
|
Duarte Cardoso
|
HONDA RAYBRIG HSV-010 '12
|
Confirmado
|
5º
|
cobrav10
|
Manuel Cunha
|
NISSAN XANAVI NISMO GT-R '08
|
Confirmado
|
6º
|
JJF5TURBO
|
João Fonseca
|
HONDA WEIDER HSV-010 '11
|
Confirmado
|
7º
|
DEL_Sivuca
|
Luis Baião
|
LEXUS PETRONAS TOM'S SC430 '08
|
|
8º
|
flexline
|
Paulo Cardoso
|
HONDA ARTA NSX '06
|
Confirmado
|
9º
|
RMMANSO
|
Rui Manso
|
NISSAN Calsonic IMPUL GT-R '08
|
Confirmado
|
10º
|
rommel6969
|
Mário Barbosa
|
TOYOTA YellowHat YMS Supra '05
|
Confirmado
|
11º
|
maurovrsa
|
Mauro Miranda
|
NISSAN YellowHat YMS TOMICA GT-R '08
|
Confirmado
|
12º
|
betec18
|
Humberto Barreira
|
LEXUS PETRONAS TOM'S SC430 '08
|
Confirmado
|
13º
|
Joy_650
|
Eduardo Fernandes
|
LEXUS ENEOS SC430 '08
|
|
14º
|
flavioquinta
|
Flávio Quinta
|
NISSANMOTUL AUTECH GT-R '08
|
Confirmado
|
15º
|
lpardelha
|
Luis Pardelha
|
NISSANMOTUL AUTECH GT-R '08
|
Confirmado
|
16ª
|
goncasgt222
|
Gonçalo Mendonça
|
LEXUS DENSO DUNLOP SARD SC430 '08
|
SALA 2
|
||||
Os Pilotos listados nesta Sala 2 devem
estar na Sala NoitadasDoGT Sala2 no limite até às 22:30 do dia da corrida.
Após essa hora no caso de haver vaga perdem a possibilidade de serem chamados
para a Sala 1. A Sala 2 será aberta por um dos Administradores, que às 22:30
ocupará o seu lugar na Sala1, por isso será aconselhável adicionar como
amigos o máximo possível de intervenientes no campeonato. Se chegar após as
22:30 já não podemos garantir o acesso à sala.
|
||||
Ordem
|
Nick Piloto
|
Nome Piloto
|
Carro
|
Confirmação
|
1º
|
Menino
|
Tiago Marques
|
HONDA EPSON NSX '08
|
Confirmado
|
2º
|
chiccoesteves
|
Francisco Esteves
|
NISSAN YellowHat YMS TOMICA GT-R '08
|
|
3º
|
Tfs26
|
Tiago Seguro
|
NISSAN XANAVI NISMO Z '06
|
|
4º
|
n_r_g_2009
|
Nuno Gonçalves
|
HONDA RAYBRIG NSX '06
|
|
5º
|
PJsnake_PT
|
Paulo Pinto
|
LEXUS BANDAI DIREZZA SC430 '06
|
|
6º
|
Cavieres_PT
|
Jose Cavieres
|
NISSAN WOODONE ADVAN CLARION GT-R '08
|
Confirmado
|
7º
|
trofa65
|
Humberto Matos
|
NISSAN WOODONE ADVAN CLARION GT-R '08
|
Confirmado
|
8º
|
jviegas
|
João Viegas
|
LEXUS ENEOS SC 430 '08
|
Confirmado
|
9º
|
x_Faster24
|
Paulo Renato
|
HONDA TAKATA DOME NSX 06
|
Confirmado
|
10º
|
eol-
|
Pedro Martins
|
HONDA ARTA NSX '06
|
Confirmado
|
11º
|
tiagomolas
|
Tiago Mendes
|
NISSAN XANAVI NISMO Z 06
|
|
12º
|
sepepeco
|
Joaquim Abranches
|
HONDA TAKATA DOME NSX 06
|
|
13º
|
mateusilva88
|
Mateus Pereira
|
LEXUS BANDAI DIREZZA SC430 '06
|
Confirmado
|
14º
|
ENGYPT
|
Álvaro Neves
|
HONDA WEIDER HSV-010 '11
|
Confirmado
|
FALTAS COMUNICADAS ANTECIPADAMENTE
|
||||
Estas faltas, porque foram comunicadas
antecipadamente (com pelos menos 24 Horas de antecedência) contam para os 2
resultados a descartar obrigatóriamente. Apesar de comunicadas
antecipadamente contam como 1 falta para a despromoção à StandBy List e como
falta com acréscimo de lastro (20 kgs)
|
||||
-
|
ajat22
|
Álvaro Teixeira
|
TOYOTA YellowHat YMS Supra '05
|
Falta Comun.Antec.
|
-
|
Whitezomby69
|
Paulo Escada
|
HONDA KEIHIN HSV-010 '12
|
Falta Comun.Antec.
|
-
|
Thurzo
|
Francisco Mota
|
LEXUS DENSO DUNLOP SARD SC430 '08
|
Falta Comun.Antec.
|
-
|
JNB_PT_
|
João Nuno Bento
|
HONDA EPSON NSX '08
|
Falta Comun.Antec.
|
DESISTÊNCIAS DO CAMPEONATO
|
||||
Infelizmente e por vários motivos não
vamos contar com a presença destes pilotos
|
||||
-
|
Rui-Littlehands
|
Rui Pereira
|
NISSAN XANAVI NISMO GT-R '08
|
Desistiu do Campeonato
|
-
|
zappa-pt
|
José Costa
|
HONDA RAYBRIG NSX '06
|
Desistiu do Campeonato
|
LISTA PRINCIPAL
|
||||||
Ordem
|
Nick
Piloto
|
Nome
Piloto
|
Presenças
no 3º SuperGt 500
|
Pontos
no 3º SuperGT500
|
CARRO
|
Confirmação
|
1º
|
JPB-PT
|
João Pedro Bento
|
10
|
41
|
HONDA KEIHIN HSV-010 '12
|
|
2º
|
Whitezomby69
|
Paulo Escada
|
10
|
40
|
HONDA KEIHIN HSV-010 '12
|
1ª Falta comunicada antecipadamente
|
3º
|
FariasMatias
|
António Farias Matias
|
10
|
37
|
HONDA RAYBRIG HSV-010 '12
|
|
4º
|
inflamesVRSA
|
Filipe Livramento
|
9
|
109
|
NISSAN Calsonic IMPUL GT-R '08
|
|
5º
|
Teudar
|
Duarte Cardoso
|
9
|
60
|
HONDA RAYBRIG HSV-010 '12
|
|
6º
|
Rui-Littlehands
|
Rui Pereira
|
9
|
37
|
NISSAN XANAVI NISMO GT-R '08
|
Desistiu do Campeonato
|
7º
|
cobrav10
|
Manuel Cunha
|
9
|
36
|
NISSAN XANAVI NISMO GT-R '08
|
|
8º
|
JJF5TURBO
|
João Fonseca
|
9
|
30
|
HONDA WEIDER HSV-010 '11
|
|
9º
|
ENGYPT
|
Álvaro Neves
|
9
|
12
|
HONDA WEIDER HSV-010 '11
|
Desistiu do Campeonato
|
10º
|
DEL_Sivuca
|
Luis Baião
|
8
|
99
|
LEXUS PETRONAS TOM'S SC430 '08
|
|
11º
|
ajat22
|
Álvaro Teixeira
|
5
|
71
|
TOYOTA YellowHat YMS Supra '05
|
1ª Falta comunicada antecipadamente
|
12º
|
flexline
|
Paulo Cardoso
|
5
|
7
|
HONDA ARTA NSX '06
|
|
13º
|
RMMANSO
|
Rui Manso
|
5
|
7
|
NISSAN Calsonic IMPUL GT-R '08
|
|
14º
|
rommel6969
|
Mário Barbosa
|
4
|
25
|
TOYOTA YellowHat YMS Supra '05
|
|
15º
|
maurovrsa
|
Mauro Miranda
|
4
|
2
|
NISSAN YellowHat YMS TOMICA GT-R '08
|
|
16º
|
betec18
|
Humberto Barreira
|
3
|
64
|
LEXUS PETRONAS TOM'S SC430 '08
|
|
STAND-BY LIST
|
||||||
1º
|
Joy_650
|
Eduardo Fernandes
|
3
|
37
|
LEXUS ENEOS SC430 '08
|
|
2º
|
flavioquinta
|
Flávio Quinta
|
3
|
15
|
NISSANMOTUL AUTECH GT-R '08
|
|
3º
|
lpardelha
|
Luis Pardelha
|
3
|
4
|
NISSANMOTUL AUTECH GT-R '08
|
|
4º
|
zappa-pt
|
José Costa
|
2
|
0
|
HONDA RAYBRIG NSX '06
|
Desistiu do Campeonato
|
5º
|
JNB_PT
|
João Nuno Bento
|
1
|
0
|
HONDA EPSON NSX '08
|
|
6º
|
goncasgt222
|
Gonçalo Mendonça
|
1
|
0
|
LEXUS DENSO DUNLOP SARD SC430 '08
|
|
7º
|
Thurzo
|
Francisco Mota
|
---
|
---
|
LEXUS DENSO DUNLOP SARD SC430 '08
|
|
8º
|
Menino
|
Tiago Marques
|
---
|
---
|
HONDA EPSON NSX '08
|
|
9º
|
chiccoesteves
|
Francisco Esteves
|
---
|
---
|
NISSAN YellowHat YMS TOMICA GT-R '08
|
|
10º
|
Tfs26
|
Tiago Seguro
|
---
|
---
|
NISSAN XANAVI NISMO Z '06
|
|
11º
|
n_r_g_2009
|
Nuno Gonçalves
|
---
|
---
|
HONDA RAYBRIG NSX '06
|
|
12º
|
PJsnake_PT
|
Paulo Pinto
|
---
|
---
|
LEXUS BANDAI DIREZZA SC430 '06
|
|
13º
|
Cavieres_PT
|
Jose Cavieres
|
---
|
---
|
NISSAN WOODONE ADVAN CLARION GT-R '08
|
|
14º
|
trofa65
|
Humberto Matos
|
---
|
---
|
NISSAN WOODONE ADVAN CLARION GT-R '08
|
|
15º
|
jviegas
|
João Viegas
|
---
|
---
|
LEXUS ENEOS SC 430 '08
|
|
16º
|
x_Faster24
|
Paulo Renato
|
---
|
---
|
HONDA TAKATA DOME NSX 06
|
|
17º
|
eol-
|
Pedro Martins
|
---
|
---
|
HONDA ARTA NSX '06
|
|
18º
|
tiagomolas
|
Tiago Mendes
|
---
|
---
|
NISSAN XANAVI NISMO Z 06
|
|
19º
|
sepepeco
|
Joaquim Abranches
|
---
|
---
|
HONDA TAKATA DOME NSX 06
|
|
20º
|
mateusilva88
|
Mateus Pereira
|
---
|
---
|
LEXUS BANDAI DIREZZA SC430 '06
|
MUITO IMPORTANTE
Todos os inscritos devem efectuar o pedido de amizade aos 5 Administradores.
- JJF5TURBO
- rommel6969
- FariasMatias
- JPB-PT
- ajat22 (de momento ausente)
Este procedimento é muito importante, pois a corrida poderá ser disputada na sala de qualquer um dos Administradores e estará restrita a amigos.
ADITAMENTOS AO REGULAMENTO
Antes de entrar na sala de corridas deverá ser efectuado o procedimento de "Limpar Cache"
- Menu START
- Opções
- Rede
- Limpar a Cache de Sistema
- Limpar Cache
- Sim
ALTERAÇÕES AO REGULAMENTO
- TABELA 5
COMUNICAÇÕES (AUDIO/TEXTO)
A sala será preferencialmente com Qualidade de Som Muito Baixa ou mesmo no limite Sem Som.
Esta situação depende essencialmente da situação dos Servidores no momento da corrida.
No entanto estão proibidas qualquer comunicações Audio/Texto durante a corrida.
6 - STAND-BY LIST E AUSÊNCIAS
6.1 - Pilotos que estejam na Stand-By List, deverão aguardar na Sala2 e enviar MSG via PSN, aos 5 Administradores quando nela entrarem.
6.2 - Após as 22:30 poderá haver lugar a chamada se existirem lugares não preenchidos na Sala 1.
6.3.1 - Para a 1ª corrida serão chamados os pilotos da sala 2 de acordo com a ordem de inscrição para o campeonato. (Tabela já publicada no Blog)
6.3.2 - Na 2ª corrida e seguintes, serão chamados de acordo com o seu ordenamento/classificação.
6.4 - O ordenamento referido no numero anterior, é construído tendo como objectivo premiar a assiduidade e só depois a rapidez, e é obtido a partir de:
6.4.1 - Factor 1 - Maior numero de presenças conjugadas (sala 1 e sala 2)
6.4.2 - Factor 2 - Maior numero de créditos acumulados, obtidos nas corridas anteriores. Este sistema de créditos apenas releva para o ordenamento da Stand-By List, não devem nunca ser confundidos com os pontos do campeonato.
6.4.2.1 - Tabela de créditos a atribuir por corrida:
Sala
|
Classificação
|
Créditos
obtidos
|
Sala 1
|
1º
|
32
|
2º
|
31
|
|
3º
|
30
|
|
4º
|
29
|
|
5º
|
28
|
|
6º
|
27
|
|
7º
|
26
|
|
8º
|
25
|
|
9º
|
24
|
|
10º
|
23
|
|
11º
|
22
|
|
12º
|
21
|
|
13º
|
20
|
|
14º
|
19
|
|
15º
|
18
|
|
16º
|
17
|
|
Sala 2
|
1º
|
16
|
2º
|
15
|
|
3º
|
14
|
|
4º
|
13
|
|
5º
|
12
|
|
6º
|
11
|
|
7º
|
10
|
|
8º
|
9
|
|
9º
|
8
|
|
10º
|
7
|
|
11º
|
6
|
|
12º
|
5
|
|
13º
|
4
|
|
14º
|
3
|
|
15º
|
2
|
|
16º
|
1
|
6.5 - O ou os pilotos da Sala 2, que eventualmente não tenham lugar na Sala 1, podem e devem efectuar a corrida. Para que a mesma seja valida e conte como presença e atribuição dos créditos de ordenação, deverá respeitar os seguintes tempos mínimos:
- 1 Piloto presente - Não precisa correr e obtém presença e créditos
- De 2 a 4 Pilotos presentes - Duração mínima da corrida - 30 Minutos
- De 5 a 8 Pilotos presentes - Duração mínima da corrida - 1 Hora
- De 9 a 16 Pilotos presentes - Duração mínima da corrida - 2 Horas
6.6 - Os pneus utilizados na Sala 2 contam para o campeonato principal. (Serão descontados). As ausências (Sala 1 ou Sala 2) descontam sempre 1 set de pneus Suaves e 1 Médios. Acrescentam também um lastro de 20 Kg por ausência.
6.7 - A subida da Stand-By List para a Lista Principal, acontece quando existam lugares vagos na Lista Principal, a ordem de entrada é a resultante do ordenamento referido no ponto 6.4, mas exige também a condição de o candidato ter participado nas 2 provas anteriores, sendo este um factor que pode bloquear a entrada na lista principal.
6.8 - A despromoção da Lista Principal à Stand-By List funciona da seguinte forma:
FALTAS
DE COMPARÊNCIA
|
|||||
TIPO
|
QTD
|
PRAZO
|
PASSA
Á STAND - BY LIST
|
DESCARTA RESULTADO
|
|
1ª Falta Comunicada Antecipadamente
|
1
|
+ 24
Horas
|
NÃO
|
SIM
|
|
1ª Falta Não Comunicada
|
1
|
- 24
Horas
|
SIM
|
NÃO
|
|
2ª Falta Consecutiva Comunicada Antecipadamente
|
2
|
+ 24
Horas
|
SIM
|
SIM
|
Na verdade passa à Stand By List com 1 falta não comunicada antecipadamente (ou seja até às 23:00 da Sexta-Feira anterior à corrida) ou 2 consecutivas apesar de comunicadas antecipadamente.
6.9 - A comunicação a que se refere o numero anterior é efectuada, no blog na Página da Corrida, e só é válida desta forma.
6.10 - Quem vier de uma ausência (sala 1 ou sala 2) de 3 provas consecutivas, não poderá utilizar na sua 1ª participação na Sala 1, mais do que um conjunto de pneus suaves e outros médios.
6.11 - As confirmações de presença no blog não são obrigatórias, mas ajuda-nos a todos a antever a participação nas corridas. Já a comunicação de falta antecipada traz muitas vantagens a quem as comunica e também aos outros pilotos pois podem antever a sua participação na sala 1 ou sala 2.
TABELA 7
LEVE
|
MÉDIA
|
GRAVE
|
MUITO GRAVE
|
-pequeno toque por travagem falhada ou incapacidade em dominar o carro
|
-acidente evitável e em que manifestamente era impossivel
atingir o objectivo
- Conduta anti-desportiva (Zigue-Zaque em reta, cortes de trajectória, etc)
|
-cortes de trajectória repetida e
ostensivamente
-provoca acidente com vários carros e coloca-os fora de pista
|
-ostensiva má conduta
|
1ª-Vez
– Advertência
Reincidência
– Perde 1 Ponto
|
1ª-Vez
– Perde 2 Pontos
Reincidência
– Perde 3 Pontos
|
1ª-Vez
– Perde 5 Pontos
Reincidência
– Perde 10 Pontos
|
1ª-Vez
– Perde 20 Pontos
Reincidência
– Expulsão do Campeonato
|
7.6 e 9.2 -Não deverá ser activado o piloto automático, uma vez o mesmo ocupa a trajectória ideal a baixa velocidade, facto relatado na ultima corrida de pré-época..O comportamento ideal será adequar a condução à extensão dos danos,conduzindo sempre sem por em causa as provas dos outros pilotos. Se necessário parar mesmo, e só seguir a marcha quando se certificar que não vai causar problemas a terceiros.
7.3 - Queixas e Incidentes a apresentar até ao limite de 48 Horas da hora prevista para o inicio da corrida (neste caso até às 23:00 do dia 22 de Setembro de 2014).7.3.1 - Deverá preencher a totalidade dos campos do formulário abaixo.
7.3 - Queixas e Incidentes a apresentar até ao limite de 48 Horas da hora prevista para o inicio da corrida (neste caso até às 23:00 do dia 22 de Setembro de 2014).7.3.1 - Deverá preencher a totalidade dos campos do formulário abaixo.
Confirmações de presença/falta
que deverá ser sempre feita pelo próprio
nos comentários abaixo.
João Pedro Bento
ResponderEliminarJPB-PT
Confirmo presença nesta prova
Seguro que estou la
ResponderEliminarFlavio andre
Flavioquinta
Confirmado
ResponderEliminarcobrav10
Atº Farias Matias
ResponderEliminarFariasMatias
Confirmo a presença
Luis Pardelha
ResponderEliminarlpardelha
presente
Duarte Cardoso
ResponderEliminarTeudar
Confirmo a presenca
Mateus Pereira
ResponderEliminarmateusilva88
presente
InflamesVRSA , MauroVRSA - confirmado
ResponderEliminarbla bla bal saketas de cha !!
EliminarPedro Martins
ResponderEliminareol-
Confirmado
João Viegas
ResponderEliminarjviegas1960
Confirmado
João Fonseca
ResponderEliminarJJF5TURBO
Confirmado
Tiago Marques
ResponderEliminarMenino
confirmado
Humberto Barreira
ResponderEliminarBETec18
Confirmado
Apesar de ter comunicado a minha desistência do campeonato, ontem voltei a ter volante, retomando o meu interesse em participar no mesmo. Contudo, a minha decisão não deverá alterar o posicionamento actual dos pilotos das duas listas. Se assim o permitirem Sábado irei apresentar-me na Sala 2. Pelo que vi ontem, e após longa ausência, as minhas prestações deixam muito a desejar mas isso é o que menos importa para mim. Quem fez o ultimo campeonato no GT5 com o Clarion já está habituado aos péssimos resultados.
ResponderEliminarÁlvaro faz favor de deixares maus resultados para o "je" que eu não me importo, o que me interessa é correr(devagar, para variar), tentar chegar ao fim e passar umas horinhas de viagem, desde que não prejudique o andamento dos campeões.
ResponderEliminarConheces aquele cafezinho logo a seguir a primeira curva em Silverstone? Podemos parar lá para beber um copo..
EliminarEu já tinha confirmado, mas não vejo o meu post...
ResponderEliminarmau..... estou pior que o manso
ResponderEliminarok.... pois já tinha tentado e nada..... Confirmo a presença pedindo ao mesmo tempo desculpas à malta pela minha ausência.Espero não dar " barraca "
ResponderEliminarBarraqueiro......abraço amigo e bem vindo de novo. Agora é treinar treinar nas horitas que faltam, isto com danos graves doi mais, hehehee
EliminarEu confirmo a minha não presença nesta corrida, infelizmente.
ResponderEliminarE muito provavelmente em todas as outras.
Mas queria ver se conseguia fazer alguma corrida, mas não vai sr fácil.
Mas isso eu depois comunico com os responsáveis do torneio.
Tenham uma boa e limpa corrida.
Tenho pena amigo, vê se consegues aparecer pelo menos em algumas.
EliminarAbraço
Boas confirmo minha presenca, quem e que vai abrir sala 2 ? Na minha opiniao a sala 2 deveria ser aberta mas nao so com amigos e que pelo menos eu nao tenho tds como amigos neste campeonato e axo que ja nao tenho espaco na lista de amigo pra mais.. Ou senao vai dar barraca no inicio da corrida.
ResponderEliminarBoas José, obrigado pela sugestão, para melhorar todas são bem vindas, obrigado. Assim alterei um pouco o texto que está no quadro da sala 2:
Eliminar"Os Pilotos listados nesta Sala 2 devem estar na Sala NoitadasDoGT Sala2 no limite até às 22:30 do dia da corrida. Após essa hora no caso de haver vaga perdem a possibilidade de serem chamados para a Sala 1. A Sala 2 será aberta por um dos Administradores, que às 22:30 ocupará o seu lugar na Sala1, por isso será aconselhável adicionar como amigos o máximo possível de intervenientes no campeonato. Se chegar após as 22:30 já não podemos garantir o acesso à sala."
Julgo ter ficado melhor, obrigado e em caso de duvida não hesitem em colocar ok.
Abraço
Paulo Renato
EliminarxFaster_24
Humberto Matos
ResponderEliminartrofa65
presente
Boas
ResponderEliminarAmanha não vou puder comparecer na corrida, boas corridas a todos
abraço
JNB_PT
Podem contar com o carro vassoura.
ResponderEliminarAquele abraço.