domingo, 7 de setembro de 2014

4º SUPER GT 500 - CALENDÁRIO / CONFIRMAÇÃO PARTICIPAÇÃO







Estamos em rápida contagem decrescente para o inicio do Campeonato.

Torna-se importante para a Organização, e porque para alguns já passou muito tempo desde a inscrição e escolha do carro, aferir da continuação do interesse no Campeonato.

Solicita-se apenas um comentário com algumas palavras sobre a manutenção do interesse na disputa do campeonato.

Obrigado.



Corridas de Resistência com 2 horas de duração








  • Qualificação: 10 min
  • Danos Mecânicos : Graves
  • Penalização: Nenhuma




21 comentários:

  1. João Pedro Bento
    JPB-PT
    Se não surgir nenhum imprevisto, conto marcar presença nas 10 provas do calendário. Desejo a todos que não consigam afinar os carros como deve ser, e também que tenham enormes dificuldades de concentração nas 2 longas horas de corrida. Espero que estraguem os vossos sets de pneus macios com batidelas fortes logo de inicio e que fiquem sempre para desanimados logo na primeira volta, hehehe. Acima de tudo desejo que se divirtam muito, que é o mais importante. Boas corridas e boas amizades é o que pretendo.
    Abraços Grandes
    JPB

    ResponderEliminar
  2. Grande João, como sempre, és um porreiro e só esperas diversão.
    Pois cá eu espero o mesmo e desejo o mesmo a todos :boas corridas , tempo bem passado, amizades, e bom convívio sem quezílias porque para chatices bem basta o dia a dia .
    Um Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Humberto Barreira
    BETec18
    Como disseste João, se não surgir nenhum imprevisto, cá estarei eu para o melhor como para o melhor:)
    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo com o chaço com menos PPs do campeonato que tenho. Espero não me portar mal e para mim isso significa ficar aos níveis das provas de treino que tenho feito. Pena é que os Hondas e afins em reta andam quase o dobro do Lexus. Mas enfim, os bons pilotos correm bem com qualquer carro. O que interessa é "boa onda" e diversão. Lá estaremos!!!

    ResponderEliminar
  5. Boas festas a todos.
    Mesmo com as dificuldades da troika, os meus patrocinadores garantira que vão roubar ao estado para me manter em prova até ao fim, nem que tenham que roubar os pneus, aos carros dos ministros.
    Obrigado pela paciência de todos, para nos mantermos na boa onda desportiva.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Boas a todos. Podem contar comigo, espero estar preparado com o meu carro afinadinho hehe, e que seja um bom campeonato cheio de divertimento e boas disputas.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Boas Tardes, venho por este meio vos informar de que não vou participar neste campeonato, 1º porque o JPB nos desejou tudo de mau nos aconteça, LOL, 2º por não ter tempo, 3º pelo o jogo não estar bom no modo online, muitos bug's e entre outras situações como algumas que ocorreram na ultima corrida que participei com voçês e por fim ainda não ter o jogo, talvez quando estiver a 15€, mas claro estarei disponível para o almoço e jantar no final do campeonato.
    Um abraço a todos e um bom campeonato, vou estando a par das noticias e assistindo do lado fora :)

    ResponderEliminar
  8. Tentarei estar presente no maior numero de corridas, quando houver lugar para poder competir. Até lá terei de afinar a máquina para dar luta a todos. Tfs26.

    ResponderEliminar
  9. Apesar de já ter enviado email a todos os administradores sobre a minha decisão, aproveito para publicamente informar que não irei participar no evento desejando a todos um bom campeonato.

    ResponderEliminar
  10. Podem contar comigo, só quero ficar a frente do JBP, é como tivesse ganho o campeonato

    ResponderEliminar
  11. OK, meus amigos podem contar comigo, campeonato sem carro vassoura, não é campeonato.
    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  12. Estou pronto para o Campeonato.
    No entanto por motivos profissionais, deverei estar ausente nas 3 primeiras provas.
    Quando tiver a confirmação final,darei dela conta.

    Boa sorte a todos e doses iguais de boa disposição e fair play. (nunca esquecer que isto é somente um jogo para miudos.... mesmo os de cabelo branco.)

    ResponderEliminar
  13. Muito boas noites caros pilotos .
    venho por este meio informar que o meu cliente Tiago Marques ( Menino ) vai participar no campeonato de gt Quinhentos do Noitada do gt . desejos de um bom campeonato a todos pilotos e k o grande objectivo é a jantarada . Assinado Jorge Esteves ( agente do menino )

    ResponderEliminar
  14. contem comigo, só espero que faltem todos menos a pessoa para abrir a sala, acabo em último mas esse lugar é também o segundo!!! P

    ResponderEliminar
  15. Ora boas. Contem comigo para o campeonato excepto a primeira corrida que por motivos a mim alheios não poderei participar. De resto, aproveito desde já para desejar boa sorte a todos e que tenhamos todos bons serões passados de comando ou volante na mão. Cumprimentos a todos, Whitezomby69

    ResponderEliminar
  16. Boa Noite,
    Confirmo a minha presença na 2ª prova do 4º campeonato de GT500 a realizar em Monza 80 no dia 4 de Outubro de 2014 pelas 23:00.
    Cumprimentos
    Luis Baião

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde,
    Confirmo a minha presença na 3ª prova do 4º campeonato de GT500.
    Cumprimentos
    Luis Baião

    ResponderEliminar