Sábado, 05 de Abril de 2014
23.00 Horas
GRAND VALLEY SPEEDWAY
50 VOLTAS
HORÁRIO
As inscrições devem ser feitas registando um comentário com o:
Nick PSN,
Nome do Piloto
e
Carro Pretendido.
(O carro pretendido é opcional e apenas indicativo, pode ser alterado até à hora da corrida)
Só são admitidos JGTC
50 VOLTAS
HORÁRIO
22:00 - Abertura da sala de Treinos (FariasMatias / JPB-PT / rommel6969 / ajat22)
22:45 - Hora limite para os inscritos (da sala 1) garantirem a presença entrando na sala
22:45 - Caso se aplique, chamada dos suplentes
22:45 - Caso se aplique, chamada dos suplentes
22:55 - Todos os micros desligados
23:00 - Arranque automático do Qualifying (10 minutos) / seguido da corrida
As inscrições devem ser feitas registando um comentário com o:
Nick PSN,
Nome do Piloto
e
Carro Pretendido.
(O carro pretendido é opcional e apenas indicativo, pode ser alterado até à hora da corrida)
Só são admitidos JGTC
Definições Básicas
| |
Modo da Sala | T Q C – Corrida com Qualificação |
Privacidade da Sala | Apenas Amigos |
Definições da Sala
| |
Comentário da Sala | NoitadasDoGT Corrida JGTC |
Tipo de Corrida | Corrida Amigável |
Anfitrião Fixo | Não |
Nº Máximo de Participantes | 16 Utilizadores |
Qualidade da Corrida | Baixa |
Qualidade da Conversação de Voz | Normal |
Definições do Circuito
| |
Tipo de Circuito | Original |
Comprimento da Pista | 4.944,8 m |
Reta Mais Longa | 820 m |
Diferença de Elevação | 20,5 m |
Circuito | Grand Valley Speedway |
Clima no Início da Corrida | -- % |
Hora | -- |
Progressão do Tempo | --Vez(es) |
Nº de Voltas | 50 Voltas |
Variabilidade do Clima | -- |
Água na Pista no Início da Corrida | -- % |
Definições da Qualificação
| |
Formato da Corrida | Correr em Conjunto |
Tempo Limite | 10 min |
Definições da Corrida
| |
Realizar Corridas Automaticamente | Início Automático às 23:00 Horas |
Tipo de Partida | Grelha de Partida com Falsa Partida |
Ordem da Grelha de Partida | O mais rápido primeiro |
Impulso | Desligar |
Penalização | Nenhuma |
Desgaste dos Pneus/Consumo do Combustível | Normal |
Redução de Aderência em Piso Molhado e Bermas | Real |
N.º Mínimo de Paragens nas Boxes | 0 Vez(es) |
Mudança Obrigatória do Tipo de Pneus | Desligado |
Atraso de Fim de Corrida | 180 s |
Danos Visíveis | Desligar |
Danos Mecânicos | Graves |
Força do Cone de Ar | Real |
Método de Seleção do Carro
| |
Método de Seleção do Carro | Garagem |
Filtrar Carros | Filtrar por Categoria |
Categorias | JGTC |
Filtrar por Desempenho
| |
Limite de PP | Sem Limitações |
Limite de Potência Máxima | 400 Cv |
Peso Minímo | 1200 kg |
Transmissão | FR/FF/4WD/MR/RR |
Pneus | Competição - Duro |
Nitro | Proibido |
Afinação do Veículo | Sem Limitações |
Limitar Opções de Condução
| |
Força de Recuperação de Derrapagem | Proibido |
Direção Ativa | Proibido |
Controlo Ativo de Estabilidade (ASM) | Proibido |
Linha de Condução | Proibido |
Controlo de Tração (TCS) | Proibido |
ABS | Permitido |
Pneus
|
Competição Suaves - Não Permitido
|
Competição Médios - Não Permitido
|
Competição Duros - Permitidos
|
INSCRITOS COM LUGAR GARANTIDO NA SALA 1
| ||||
ORD
|
ID-PSN
|
NOME
|
CARRO / EQUIPA / MODELO / ANO
| |
1
| JPB-PT | João Pedro Bento | Nissan Xanavi Hiroto GT-R '01 | |
2
| FariasMatias | António Farias | Xanavi Nismo GT-R03 | |
3
| Cavieres_pt | Jose Cavieres | ||
4
| n_r_g_2009 | Nuno Gonçalves | Toyota Castrol TOMs '97 | |
5
| jviegas1960 | João Viegas | Rx7 asparadrink | |
6
| PJsnake_PT | Paulo Pinto | A defenir | |
7
| JJF5TURBO | Joao Fonseca | A defenir | |
8
| Sgens69 | Fábio Pinho | Honda takata dome 03 | |
9
| lpardelha | Luis Pardelha | A defenir | |
10
| Thurzo | Francisco Mota | woodone tom's Supra | |
11
| ajat22 | Álvaro Teixeira | GT R XANAVI NISMO '03 | |
12
| cobrav10 | Manuel Cunha | A defenir | |
13
| InflamesVRSA | Filipe Livramento | A defenir | |
14
| Rommel6969 | Mario Barbosa | GT R XANAVI NISMO '03 | |
15
| mafano | Nuno Sebastiao | Woodone Tom´s Supra 03 | |
16
| xFaster_24 | Paulo Renato | A defenir | |
SUPLENTES ou SALA 2
| ||||
ORD
|
ID-PSN
|
NOME
|
CARRO / EQUIPA / MODELO / ANO
| |
17
| Goncasgt222 | Gonçalo Mendonça | A defenir | |
18
| Punto816 | Hugo Pereira | A defenir | |
19
| ||||
20
| ||||
21
| ||||
22
| ||||
23
| ||||
24
| ||||
25
| ||||
26
| ||||
27
| ||||
28
| ||||
29
| ||||
30
| ||||
31
| ||||
32
|
PROCEDIMENTOS
- Deve-se ter especial atenção à hora de inicio do qualifying/corrida, pois será automática.
- No caso de alguém perder a ligação durante o qualifying
- Todos saem da corrida mas não da sala.
- Novo qualifying às 23:20 - Início automático
- É antecipado no caso de já estarem todos na sala
- No caso de alguém perder a ligação após o qualifying .....a corrida continua.
- No caso de quem perder a ligação não "encontrar a sala" deve enviar msg, no máximo até às 23:15
- Neste caso abertura de nova sala e qualifying às 23:30 - Início automático.
- É antecipado no caso de já estarem todos na sala
JPB-PT
ResponderEliminarJoão Pedro Bento
Toyota Castrol TOM'S SUPRA '97
Cavieres_pt
ResponderEliminarJose cavieres
Rx7 asparadrink
n_r_g_2009
ResponderEliminarNuno Gonçalves
Toyota Castrol TOMs '97
jviegas1960
ResponderEliminarJoão Viegas
Rx7 asparadrink
PJsnake_PT
ResponderEliminarPaulo Pinto
A defenir
JJF5TURBO
ResponderEliminarJoao Fonseca
A defenir
Fábio pinho
ResponderEliminarSgens69
Honda takata dome 03
Luis Pardelha
ResponderEliminarlpardelha
a escolher entre:
Toyota Castrol TOM'S SUPRA '97
Honda Takata Dome NSX '03
Subaru Cusco Subaru Advan Impreza '03
Francisco Mota
ResponderEliminarThurzo
woodone tom's Supra
ajat22
ResponderEliminarÁlvaro
GT R XANAVI NISMO '03
Manuel Cunha
ResponderEliminarcobrav10
Filipe Livramento
ResponderEliminarInflamesVRSA
Mario Barbosa
ResponderEliminarRommel6969
GTR R XANAVI NISMO 03
Kum camano
1 home na se pode distrair.
ResponderEliminarÀ pois é........ andas distraído.... depois queixa-te......hehehehe
EliminarNuno Sebastiao
ResponderEliminarmafano
Woodone Tom´s Supra 03
Paulo Renato
ResponderEliminarxFaster_24
Gonçalo Mendonça
ResponderEliminarGoncasgt222
Hugo Pereira
ResponderEliminarPunto816
ola boas noite
ResponderEliminargostaria de participar não prova do clio no próximo sábado dia 17 de maio
obrigado
nick pilotestgt
ResponderEliminarAntónio, fizeste a inscrição aqui, mas era no Clio, está logo na pagina de abertura do blog,
ResponderEliminarMas já estás inscrito