terça-feira, 14 de julho de 2015

RESCALDO PRÉ-EPOCA 5º CAMPEONATO SUPER GT500 - 11 JULHO - NURBURGRING GP/F



Mais uma vez não foi possível ver todos os pilotos em pista, lpardelha e TUGAnoLUX não se viam e por várias vezes saímos da sala e voltámos a entrar, como não resultou demos início assim, mas durante a primeira volta JJF5TURBO teve que mostrar a bandeira vermelha, os dois pilotos como não se viam estavam a ocupar o mesmo espaço físico e os toques eram constantes o que estava a perturbar a corrida dos restantes pilotos.

Na segunda tentativa continuámos sem nos vermos, mas como estávamos um pouco mais afastados não "batemos" tanto.










3 comentários:

  1. mais um bom teste de pré-época, arranquei mal nas duas partidas e perdi sempre lugares, beneficiei da perda de ligação do andreoliveira24, depois liderei com pequena margem até à segunda paragem por volta do minuto 80, onde fui passado nas boxes pelo eol-, depois perdi a concentração e tive um despiste na mesma volta a televisão apareceu mensagem que se ia desligar, Gonpatrod é que não quis saber dos meus problemas e aproveitou para me passar.

    ResponderEliminar
  2. Excelente corrida pessoal! Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei bastante até porque consegui manter o carro em pista e só fiz 1 pequeno pião em 2 horas de corrida bem suadas.
    Andei em luta com o Farias durante toda a primeira hora. Após a paragem ele acusou cansaço e desconcentrou-se, mas enquanto houve pilhas foi uma luta bem renhida.
    Agora só me falta pôr o carro a andar.... ;)
    prbns a todos

    ResponderEliminar