segunda-feira, 22 de junho de 2015

RESCALDO AUTODROMO NAZIONALE DI MONZA 13 JUNHO - MEGANE TROPHY V6 - WORLD SERIES BY RENAULT



Parabéns a todos os que participaram no Megane Trophy V6 e foram muitos, parabéns ao campeão CTDD_Morrison, os pilotos eol- e Escalfinha perderam o pódio na derradeira prova por não terem participado. Nem sempre foi fácil de dominar o carro que levou vários pilotos ao desespero, mas por norma a última impressão é a que fica na memória e a pista de Monza deixou tirar todo o partido do Megane V6.









1º - GTP_Litchi

2º - ajat22

3º - Gonpatrod

4º - FariasMatias

5º - pardelha

6º - JJF5TURBO

7º - gasparmatos

8º - jviegas1960

9º - euBigbird

10º - NunoVaillant



5 comentários:

  1. na 6ª volta da corrida dois dei um toque no NunoVailant, depois de ver a repetição e só precisei de ver uma vez, a culpa do acidente na última chicane é TODA minha, estava há espera que ele passasse por cima do alcatrão verde como ele não passou aí por cima atirei o meu carro para cima e tocámos de lado, ele ficou sem danos e o maior prejudicado foi o Gonpatrod, eu atravessei-me na frente dele e o acidente foi inevitável, ficámos os dois sem danos, voltei à estrada e passei pelo NunoVaillant e mantive a minha velocidade nos 100 km/h, o NunoVaillant seguiu atrás de mim sem me passar e quando chegámos à parabólica empurrou-me para a gravilha e logo de seguida abandonou. Há coisas que por mais que tente não consigo compreender, se ficou chateado por lhe ter batido só tem que chegar ao fim gravar a corrida ver a repetição e apresentar queixa, bater de propósito seja porque que motivo for é anti-desportivo.

    ResponderEliminar
  2. Boas Luis, estive a ver a repetição do vosso acidente, e vendo do carro go Nuno, parece-me que ele não controlou bem o carro na redução de velocidade e travagem, mas nada como ouvir a versão dele. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas, de longe o campeonato mais realista que participei devido á dificuldade de controlar o carro que não era nada fácil e desde já, o campeonato que também mais gostei, os meus parabéns aos administradores! A todos os que participaram um abraço e em pulgas para o GT500!!

    ResponderEliminar