quarta-feira, 6 de maio de 2015

RESCALDO LAGUNA SECA 2 MAIO - MEGANE TROPHY V6 - WORLD SERIES BY RENAULT



Desta vez não houve atalhanços e uso e abuso do botão Start, se os houve não detectei nas repetições nem em pista, as partidas foram mais calmas, correu tudo bem, o raio da solarenga pista californiana e a areia que invade a pista é que não perdoa, se na primeira corrida que era mais curta os pilotos erraram pouco, na segunda corrida foi o descalabro, muitos piões, despistes e houve mecânicos que tiveram trabalho extra.

Precisamos é de treinar mais as partidas lançadas, o bruno_pt_1987 esteve muito bem a liderar o pelotão, velocidade constante, dentro do limite de velocidade, sem travagens bruscas, mas o pelotão teima em não alinhar lado a lado na entrada da recta da meta.


CTDD_Morrison teve um fim de semana em cheio, conquistou a pole e subiu ao degrau mais alto do pódio nas duas corridas, ainda o campeonato não vai a meio e já tem uma vantagem bastante confortável.












1º - CTDD_Morrison

2º - Octane-06

3º - Paulo_Fonseca93

4º - Gonpatrod

5º - FGMS

6º - gasparmatos

7º - xFaster_24

8º - lpardelha

9º - trofa65

10º - ajat22

11º - bruno_pt_1987

12º - JPB-PT

13º - FariasMatias

14º - jviegas1960


5 comentários:

  1. Lembram-se do filme "Tremors" (Palpitações) com o Kevin Bacon?
    Acho que aqueles vermes gigantes e nojentos andavam por baixo da pista de Laguna. É a única explicação que encontro para tantos e tão súbitos despistes.. Fiz mais piões nesta corrida do que o Ronaldo já fez golos nesta época!

    ResponderEliminar
  2. LOL, ora estavas tu virado no sentido errado ora estava eu... houve qq coisa de estranho da primeira para a segunda corrida, não sei que como o pessoal lá da frente não foi afectado.

    ResponderEliminar
  3. People, onde posso ver o calendário de provas? Não sei quando vai ser a próxima.
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Paulo,

      Bastava procurar no Arquivo/ 2015/ Abril que encontravas

      http://noitadasdogt.blogspot.pt/2015/04/apresentacao-megane-trophy-v6-world.html

      Eliminar