domingo, 8 de fevereiro de 2015

João Pedro Bento
JPB-PT

E pronto chegou ao fim o 4º Campeonato Super GT500 2014/2015 do NoitadasDoGt.
Como já havia anunciado anteriormente e por motivos pessoais/profissionais, chegou também o momento em que deixo de exercer o cargo de Administrador deste grupo de grandes e bons amigos que dá pelo nome de NoitadasDoGT.
Obrigado a todos pela amizade crescente, que sempre foi e será o mais importante destes grupos.

Muito Obrigado !!!!!!!!!

E que venha rápido o 5º Super GT500  2015/2016 ………..

João Pedro Bento

(JPB-PT)

6 comentários:

  1. Bom trabalho João e parabéns pelo campeonato, foram boas corridas e sempre com bom desportivismo. Até uma próxima e boa sorte na tua vida pessoal/profissional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pedro. Foi um excelente campeonato. Já não estou na Administração, mas estou nas corridas, e já estou em negociações com a próxima equipa, já está tudo quase acertado, até mesmo o caché, falta só mesmo o pormenor cor das luvas (existe um pequeno diferendo). Para a semana começo os testes, para estar a 110% em Setembro. Abraço amigo e parabéns pelo 3º Lugar.

      Eliminar
    2. Ainda bem que vais continuar connosco, que venham batalhas tão boas ou melhores como as que tivemos em treinos e corridas :)
      Obrigado também, sabia de antemão que era difícil chegar aos lugares de topo já que falhei as primeiras corridas mas o objectivo foi mesmo realizar boas corridas e acho que foi alcançado. E para ser sincero não me importava nada de levar o NSX novamente ahah :P

      Eliminar
  2. Da minha parte só tenho que dar os parabéns aos que subiram ao pódio no final do campeonato, assim como aos que não subiram em vez nenhuma, porque se houve uma coisa que este campeonato teve , e (diga-se de passagem foi isso que o tornou muito giro) foi uma constante troca de vencedores nas diversas corridas, ora fosse por abilidade ou sorte ou estratégia. Certo é que houve momentos de muita diversão , acho que estamos todos de parabéns pois a mim parece-me que todos evoluíram .
    Quero aqui deixar um grande abraço e um muito obrigado a todos por estes boms momentos , especialmente à grande equipa de administradores
    que teem todo o trabalho de organizar estes campeonatos e por vezes (mais que a desejadas) não lhes dão o devivo valor, por isso um grande bem haja para todos eles .
    E venham lá mais , seja com chuva ou sem Abs cá nos arranjamos pois estamos cá para para aprender evoluir e divertir e não para desistir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela parte que me toca, o meu obrigado Manuel.
      Este campeonato, como já foi dito, acabou por se revelar bastante mais competitivo do que se podia esperar deixando antever um futuro promissor para os que se avizinham.
      Grande parte deste resultado deveu-se ao trabalho fantástico desenvolvido na pré época pelo João Bento , António Farias e João Fonseca que para além da habitual captação de pilotos testaram e ensaiaram várias vezes estas novas alterações permitindo que com alguma segurança se desse início ao campeonato debaixo das melhores espetativas.
      A evolução foi admirável, não tenho todas as corridas presentes, mas penso que tirando Monza todas as partidas e muitas lutas em pista foram dignas das melhores produções do Álvaro Neves.
      Tenho pena que ao longo do campeonato alguns dos pilotos tenham pelas mais variadissimas razões acabado por deixar o nosso convivio, mas isso é algo que não depende de nós.
      O que posso prometer é que iremos continuar a trabalhar para que esta irmandade não acabe, :),.

      Aquele abraço velho amigo e mais uma vez um grande bem haja em meu nome e da administração.

      Eliminar
  3. Parabens ao João e a todos os restantes. Só me apetece escrever..... venha o proximo, com uma viatura para unhas da minha medida. eheheheheheh
    Abraço a todos!!!

    ResponderEliminar